Gaivotas do Tejo

domingo, outubro 01, 2006

Um novo ano de trabalho

Depois de umas merecidas férias, voltámos ao trabalho. Mas voltámos cheios de novidades: mudámos de edíficio porque a Escola das Gaivotas necessita de obras. Foi um início de ano cheio de peripécias mas estamos já a trabalhar muito. Aqui ficam algumas opiniões sobre a mudança.

Mudámos todos de escola. Estamos na escola Fernão Lopes que é muito grande e tem muitas coisas. Gostei de quase todas as coisas, são todas muito giras e por baixo da nossa Escola há uma rua muito antiga, mas muito gira. Passam muitos eléctricos e também tem casas grandes e giras e tem muitas lojas.

Abiba

Olá
Eu chamo-me Pâmella e adorei mudar de escola. Mas ficou muito longe para mim. Mas isso não tem importância. Eu gosto de música e gosto de cantar. E estou muito contente porque estou com a mesma professora do ano passado, e estou com a mesma turma. E a minha melhor amiga está aqui junto de mim.

Pâmella

Eu adoro esta escola e gosto dos meus colegas, como o Dudu e o João Pedro. Eles são os melhores amigos do planeta.

Ricardo

Sou o Rodrigo e vim do Brasil, de Minas Gerais. Gosto de Lisboa, de Portugal e da escola. A escola é grande. Eu vim para Portugal a 8 de Fevereiro de 2006. Estou aprendendo tudo na escola e estou gostando de Lisboa. É muito bom.

Rodrigo

2 Comments:

At 11:05 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Olá, eu sou a Páscoa.
Gostei de ler os vossos textos sobre a nova escola.
Eu também estou com vontade de voltar à escola para brincar com os meus colegas.
No hospital vou à escola e a minha saúde está melhor.
Beijinhos para todos.

19-10-06 Páscoa

 
At 6:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá a todos!
Fiquei muito contente por ver que conseguiram recomeçar a escrever no vosso blogue.
Também percebi que mudaram de escola e que estão contentes com a mudança.
Desejo-vos a continuação de um óptimo trabalho.
Beijinhos para todos

mts

 

Enviar um comentário

<< Home